Os looks do Emmy Awards 2017

Os looks dos Emmys 2017

No último domingo, 17/09, rolou a 69ª edição do Emmy Awards, evento que premia os melhores da TV norte-americana.

No tapete vermelho o grande destaque da noite foi o prateado, que apareceu nos looks de Sarah Paulson, Anna Chlumsky, Tracee Ellis Ross, Laverne Cox e Jessica Biel.

Prateados Emmy 2017

Outras duas tendências que pudemos ver em bastantes looks foram os recortes estratégicos e os comprimentos midi.

Recortes Estratégicos - Emmys 2017Sarah Hyland, Samira Wiley e Rashida Jones.

Looks diferentes - Emmys 2017Nicole Kidman, Millie Bobby Brown, Elizabeth Moss e Michelle Pfeiffer.

Shailene Woodley, Regina King e Heidi Klum investiram em decotões poderosos. Fiquei apaixonada pelo tecido e pela cor do look da Shailene, valorizou tanto ela!

Decotes Emmys 2017

Já as sempre sexies Priyanka Chopra e Sofia Vergara apostaram no branco modelo sereia. Já repararam que elas parecem combinar em todas as premiações? Sintonia! Até na make dessa vez!

Priyanka e Sofia - Emmys 2017

Na turma das calças, mais um vez estava Evan Rachel Wood, cumprindo sua promessa de fugir dos vestidos em 2017. Alijona Alexus e Claire Foy a acompanharam com seus macacões. Alijona num maravilhoso e diferentão branco de cauda e Claire num delicado pretinho com detalhe prateado.

Cal;as - Emmys 2017

Reese Whiterspoon ousou num vestido blazer curtinho. O look azul royal destacou e valorizou os olhos azuis da atriz. Porém, eu esperava algo mais glamouroso vindo dela, achei casual demais para a ocasião.

Já Tessa Thompson e Zoe Kravitz surgiram com vestidos alegres e coloridos, super diferentões.

diferentes-emmys-2017

Lea Michele - Emmy's 2017

Mas meu look favorito foi o da Lea Michele! Amei a cor, o contraste com os brincos (aliás, olho nas peças em verde esmeralda!), o detalhe do cintinho, a transparência delicada e os bolsos. Sou completamente apaixonada por vestidos com bolsos! Enfim, elegantérrima!

E vocês? Que look elegeriam como favorito da noite?

 

Beijos, Giulianna



Deixe uma resposta