Lançamento coleção primavera/verão 2018 Intimissimi Italian Lingerie

Intimissimi Primavera/Verão 2018

Na última terça-feira estive em São Paulo para conhecer a nova coleção de lingeries da Intimissimi.

A marca ofereceu um brunch para influenciadores na Casa Goia, um espaço para eventos super descolado no Jardim América.

Brunch Intimissimi

Durante o evento rolou uma oficina de customização, onde os convidados puderam escolher entre ecobags, moleskines ou necessaires para serem grafadas com seus nomes.

A Gabi, que trabalha na marca, contou pra gente que as coleções são exatamente as mesmas no mundo todo, eles apenas alternam a estação vigente. A única coisa que muda é que no Brasil são vendidas mais peças sem bojo que no exterior.

Ela também contou que as peças são pensadas para serem usadas à mostra.

Intimissimi Primavera/Verão 2018

Pra essa estação, a Intimissimi quis trazer a essência, a italianidade da marca. Por isso, as peças foram divididas em seis temas, inspirados em diferentes regiões da Itália.


PRIMAVERA

Romance em Veneza

Os luxuosos salões venezianos são a inspiração desse segmento, onde o destaque maior é a renda, que evoca o desejo e a elegância.

Focada no total black e no branco puro, essa coleção lança mão do mix de texturas do couro e do cetim, criando um contraste entre o o fosco e o brilhante.

As peças trazem trazem transparências estratégicas, recortes e desenhos delicados.

Romance em Veneza - Intimissimi 2018

 

Cruise

O clássico estilo naútico, inspirado na Riviera Ligure, vem revisitado com bordados em cores sobrepostas, listras diagonais e diferentes materiais que, combinados, criam contrastes sofisticados. O destaque fica por conta do jacquard.

Cruise - Intimissimi 2018

 

Jardins Italianos

A parte romântica e sonhadora da coleção tem o frescor de um jardim italiano. Os tons-pastel têm lugar de destaque e aparecem no rosa e no nude, combinados com um verde suave e até mesmo um azul envelhecido.
As flores, delicadas, surgem em babados e bordados, que alternam a elegância da seda com o algodão leve e arejado.

A primavera também aparece nas roupas, que contam com detalhes femininos em candy colors.

Jardins Italianos - Intimissimi 2018

 

VERÃO

Sardenha Selvagem

Inspirada nas paisagens escarpadas da Sardenha e de sua terra quente sob o verão, essa coleção abusa dos tons naturais de rochas e dunas. O ar vintage das rendas, a ousadia do animal print e o design futurista unem o underwear e o outwear.
Materiais como o modal, o algodão e a seda são combinados com rendas bordadas, detalhe que aparece também nas peças de malharia.

Sardenha Selvagem - Intimissimi 2018

 

Capri Romântica

As casas com suas varandas cheias de flores, a sensualidade e a exuberância da ilha são o pano de fundo dessa coleção que é composta de peças em branco e tons pastel. Inspiração mais que perfeita para a estação mais quente do ano.

Puro algodão, renda e bordados ingleses surgem combinando estampas florais com com listras azuis e brancas, que remetem aos portos italianos.

Capri Romântica - Intimissimi 2018

 

 

Verão na Sicília

Inspirada nas altas temperaturas do verão siciliano, com cores intensas, remetendo aos exuberantes jardins da região. O laranja e o vermelho aparecem em peças com estampas florais que lembram as bouganvilles típicas do Mediterrâneo.

Os tecidos são aprimorados com detalhes em macramé e bordados tridimensionais coloridos.

Verão na Sicília - Intimissimi 2018

 

As peças, que já começaram a chegar nas lojas, custam a partir de R$59,00.

 

Mas me contem… qual tema vocês mais gostaram? Os meus preferidos são os Jardins Italianos e o Verão da Sicília.

 

Beijos, Giulianna



Deixe uma resposta