Os looks do SAG Awards 2017

Os looks do SAG Awards 2017

Ontem teve mais um red carpet em Los Angeles. Agora foi a vez do SAG Awards (Screen Actors Guild Awards), uma premiação que não leva em conta roteiro, direção ou produção, apenas a atuação. Organizado pelo Sindicato de Atores de Hollywood em parceria com a Associação Americana de Artistas de Radio e TV, o evento premia os melhores do ano na TV e no Cinema.

Considerado um preview do Oscar, também é um bom termômetro do que veremos no tapete vermelho mais importante do ano.

Leia também: Os looks, a beleza e as tendências do Golden Globes 2017
Então vamos aos destaques?

Paetês e bordados

Bordados e paetês - Os looks do SAG Awards 2017

Muitas celebs apostaram no brilho, tanto com bordados como com paetês. O mais comentado foi o delicado e ousado modelo de Taraji P. Henson. A atriz abusou da transparência num look bem diferente dos modelos minimalistas que costuma usar. Também fora do comum foi o fofo e curtinho de Sofia Vergara, que costuma abusar da sensualidade em seus looks.

Muito branco (de novo!)

Brancos - Os looks do SAG Awards 2017

White is the new black! Confirmando o que vimos no Globo de Ouro, o branco já pode ser considerado a cor do ano quando se trata de tapete vermelho.

Listras

Listras - Os looks do SAG Awards 2017

Ta aí uma coisa que não costumamos ver com muita frequência nos looks de gala, mas que esse ano veio com tudo! Diversas atrizes mostraram que é possível usar listras e ainda manter a formalidade.

Obs.: Um detalhe importante aqui… a saia de Mayim Bialik deveria ter ficado um tiquinho mais curta para não achatar a silhueta.

Flores e pássaros

Flores e pássaros - Os looks do SAG Awards 2017

Nesse tapete vermelho vimos muitas estampas e referências a pássaros e também muitos vestidos com motivos florais.

Nicole Kidman arriscou num Gucci com penas e estampas de araras nos ombros. Gina Rodriguez (num brazuca de Patricia Bonaldi) e Meryl Streep (ali em cima, no time dos brancos) surgiram com desenhos de pássaros estampados e bordados.

Já Claire Foy e Emma Stone apostaram em florais de fundo escuro com transparências criativas.

Veludo

Veludo - Os looks do SAG Awards 2017

Gente, o veludo promete voltar com tudo no inverno. Ele apareceu discretamente neste red carpet, mas vale ficar de olho!

Calças

Calças - Os looks do SAG Awards 2017

Sempre tem quem aposte nos terninhos, mas parece que esse time tem aumentado cada vez mais.
Evan Rachel Wood, que já tinha apostado em um no Globo de Ouro, resolveu repetir a dose. Na ocasião ela tinha dito que queria mostrar às outras mulheres que o vestido não era uma obrigação. Mas eu gostei bem mais dessa versão que ela usou no SAG, achei que não foi tão literal ao se apropriar de um traje tipicamente masculino.

 

E aí? Qual look vocês mais gostaram?

 

Beijos, Giulianna



Deixe uma resposta