Os looks, a beleza e as tendências do Golden Globes 2017

Looks e beleza do Globo de Ouro 2017

Domingo  aconteceu mais um Golden Globe Awards, premiando os melhores de 2016 no cinema e na TV e abrindo a temporada anual de tapetes vermelhos que amamos espiar!

O grande ganhador da noite foi “La La Land”, musical com Emma Stone e Ryan Gosling, levando nada menos que 7 prêmios! Também teve Brad Pitt solteiro, cutucada de Meryl Streep em Donald Trump, tributo a Carrie Fischer e Debby Reynolds e muito mais.

Mas o que a gente mais gosta de ver mesmo são os looks, né? Então vamos ao que interessa!

Brancos, amarelos e rosas

Os vestidos brancos foram os que mais apareceram no red carpet, seguidos dos amarelos e rosinhas. Cores para ficar de olho!

Looks Globo de Ouro 2017 - Brancos

Looks Globo de Ouro 2017 - Amarelos

Vestidos Amarelos - Golden Globes 2017

Vestidos Rosas - Globo de Ouro 2017

Dourados

Vestidos Dourados - Globo de Ouro 2017

Pryianka Chopra e Sofia Vergara apareceram em dourados maravilhosos e muito parecidos. Mas como manda a etiqueta, encararam com bom humor e se divertiram nas fotos!

Os não-vestidos

Calças - Globo de Ouro 2017

Eva Rachel Wood chamou a atenção com seu discurso e seu smoking com gola laço. Ela disse que sempre usa vestidos e não deixará de usá-los, mas quis variar para mostrar às meninas que vesti-los não é uma obrigação. ALERTA DE TENDÊNCIA!
Devo admitir que eu acho que esses eventos são ótimas oportunidades pra abusar dos vestidões que não se pode usar no dia a dia e que eu não me arriscaria num terninho. Mas se eu tivesse que escolher, ficariam com o macacão da Felicity Huffman. Uma forma menos masculina e caricata de se usar calças.

Maxi decotes

Não é algo que eu seja muito fã, mas não dá pra negar que os maxi decotes foram a grande tendência do Globo de Ouro!

Maxi decotes - Globo de Ouro 2017

Só acho que não favoreceu a Gina Rodrigues. Parece que o vestido estava justo demais e achatou o busto dela, dando a impressão de seios caídos.

Bocões e makes monocolor e “quase nada”

O make “quase nada” continua bombando nos tapetes vermelhos, mas dessa vez dividiu espaço com os bocões vermelhos. Desde os tons mais abertos, como o de Lily Collins até os mais fechados, como o de Kerry Washignton, que foi minha make preferida da noite, aliás!

Make leve - Globo de Ouro 2017

Batons fortes - Globo de Ouro 2017

Outra tendência pra ficar de olho são as makes monocromáticas. Repare como Lily Collins, Emily Ratajkowski e Olivia Culpo combinaram a cor da sombra com a do batom.

Beleza - Globo de Ouro 2017
Beleza - Globo de Ouro 2017

Baby Bumps

Teve show de barriguinhas no tapete vermelho! Gal Gadot foi minha preferida. Já Natalie Portman não me agradou nadinha. Vestido sisudo demais, não combinou com ela. Preferia algo mais fluido.

Grávidas - Globo de Ouro 2017

Soltos e tranças

A tendência da vez são as tranças. Mas os soltos repartidos ao meio ainda têm fôlego!

Tranças - Globo de Ouro 2017

Cabelos soltos - Globo de Ouro 2017

Não rolou

Ainda que a intenção possa ter sido homenagear Carrie Fischer e sua eterna princesa Leia, o look de Sarah Jessica Parker não rolou. Ficou parecendo uma fantasia! Podia ter sido menos literal.

Piores Looks Globo de Ouro 2017

Mesma coisa paras corretas Anna Kendrick e Brie Larson. Não erraram, mas não empolgaram.
O cinza de Anna pareceu deformar o busto da atriz. Já o tomara-que-caia de Brie foi um tanto sem graça. Mais pra madrinha de casamento que pra tapete vermelho.

Os melhores

Os melhores looks da noite na minha opinião foram os de Blake Lively, Emma Stone, Lily Collins e Giuliana Rancic.

Blake estava deslumbrante num pretinho de veludo Versace. A graça do look ficou por conta dos bolsos e das pulseironas de esmeraldas! :O
É tão difícil ver essa mulher errar!

Blake Lively - Golden Globes 2017

Lily surgiu num rosinha todo trabalhado em renda de motivo floral e tule do estilista Zuhair Murad.

Lily Collins - Globo de Ouro 2017

Já Emma apostou num rosinha com estrelas maravilhoso da Valentino e que, como ela mesmo comentou, tem tudo a ver com o clima do filme.
Amei a cor, a modelagem, a estampa… tudo! E caiu tão bem no tom de pele e cabelo dela! Realmente à altura de uma vencedora <3

Emma Stone - Globo de Ouro 2017

E Giuliana optou por rosinha florido e cinto dourado. Amei a combinação delicada de cores e o detalhe da golinha alta, que deu informação de moda ao look.

Giuliana Rancic - Globo de Ouro 2017

 

Também teve…

Hailee Steinfeld fada, de Vera Wang *-*

Hailee Steinfeld - Globo de Ouro 2017

…e Olivia Culpo à la espanhola, de Zuhair Murad.

Olivia Culpo - Globo de Ouro 2017
E aí, o que acharam do primeiro tapete vermelho de 2017? Concordam com os meus favoritos? Quais vocês escolheriam?

Beijos, Giulianna



Deixe uma resposta