Colcci, Lacoste, Kate Spade e mais – Desapegos de 2016 na minha lojinha no Enjoei

Foto de capa - Minha lojinha no Enjoei.com.br

Fim de ano é uma época perfeita pra gente se auto avaliar, pensar no que foi bom, no que foi ruim… no que vale a pena levar pro ano seguinte e no que devemos deixar pra trás. Mas não só internamente!

Nessa época geralmente fico em casa e tiro uns dias pra botar tudo em ordem – arrumar gavetas, armários… decidir o que fica, o que vai…

Esse ano não foi diferente. Mas ao contrário do que eu sempre faço (tirar roupas apenas para doação), dessa vez eu separei algumas peças mais novas pra vender. Daquelas que a gente insiste que vai usar um dia… mas esse dia nunca chega, sabe?

Bater um papinho com a Marci (Marciano) – Consultora de Estilo – me fez repensar meu guarda-roupa. Em busca do estilo que decidi adotar daqui pra frente, percebi que muitas peças já não tinham mais a ver com a minha personalidade, embora estivessem impecáveis (algumas com etiqueta ainda, inclusive). Então decidi vendê-las e levantar uma graninha para comprar aquilo que realmente tem a ver com a ‘Giu 2017’. A meta é conquistar um guarda-roupa enxuto, organizado, de qualidade e onde tudo se combine com mais facilidade.

Algumas peças estão indo embora também como parte do processo de aceitação do próprio corpo e idade (rs). Tenho que aceitar que nem com todas as promessas de ser fitness do mundo, voltarei a entrar nelas (os 30 estão chegando).

Mas como aquilo que não tem mais a ver comigo, pode ser exatamente o que você estava procurando…  queria convidá-las a visitar minha lojinha no Enjoei. Aos poucos estou adicionando lá tudo que separei (me sigam para acompanhar). Tem peças de diversas marcas bacanas como Colcci, Lacoste, Zara, Kate Spade, Guess, etc.

Print screen - Minha lojinha no Enjoei.com.br

O casaco da Zara e a calça da Kate são os itens que estou tendo mais dificuldades de desapegar. Então corram antes que eu me arrependa! hahaha

Mas me contem… e vocês, do que desapegaram em 2016?

 

Beijos, Giulianna

 



Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.