#Resenha – Máscara Caviar Basis Woop

IMG_4317

 

Quem me segue no Instagram (@ahseamodapega) viu que recentemente eu fiz bastante luzes.

Eu estava ensaiando há um tempo. Como meu cabelo já estava praticamente sem tintura alguma, dava muitaaaa dó. Ele estava bem macio!

Mas de uns tempos pra cá, ele começou a ficar sem corte e por causa da correria do dia a dia, não consegui cuidar como deveria. Ele começou a ficar ressecado e quebradiço.

Então, eu aproveitei que ia ter que investir tempo nele e já resolvi fazer as tão desejadas luzes.

E como eu não tenho paciência para ficar indo em salão toda hora… já aproveitei pra pedir indicação de máscara para hidratação caseira para minha cabeleireira.

Foi aí que conheci a máscara de caviar da linha Basis da Woop Cosméticos.

Ela promete cabelos mais macios, com suavidade ao toque e brilho realçado através de sua ação anti aging, nutritiva e regenerativa da fibra capilar.

Seus ingredientes ativos são:

Extrato de Caviar: rico em proteínas, fonte de vitaminas e oligoelementos essenciais para a manutenção e vitalidade dos fios;

Manteigas de tucumã, karité e cupuaçu: promovem ultra-hidratação e revitalização, regulando o teor hídrico deixando seus cabelos macios, com flexibilidade e brilho realçado.

Na foto abaixo você pode ver o antes (depois de muito sol e piscina) e o depois da hidratação.

Meu cabelo estava com um aspecto áspero e grosso. Bem difícil de “domar” eu diria! As pontas também estavam bastante esturricadas.

Como meu cabelo sofreu muitos danos, ainda dá pra ver bastante frizz na segunda foto.

Por isso, não posso afirmar que ela fez milagres, mas cumpriu bem o papel de recuperar a maciez do cabelo. Ela também deixa um cheirinho bem gostoso nos fios.

Eu costumo ser meio cética com relação a essas maravilhas todas que alguns produtos prometem. Parece que todas as máscaras funcionam igual pra mim, ou às vezes nem funcionam. Mas devo admitir que o resultado dessa foi bem satisfatório.

A embalagem recomenda aplicação por 10 minutos, com ou sem fonte de calor. No meu caso, eu usei uma touca metálica e deixei agir por 10 minutos durante o banho mesmo.

Para um melhor resultado é interessante usar um shampoo anti-resíduos antes. Ele abre as cutículas do cabelo, preparando-o para receber a máscara.

Outra coisa que potencializa o resultado é enxaguar os cabelos com água fria e não esquecer de usar um protetor térmico antes de secar os fios!

Tenho usado uma vez por semana, mas acredito que ela aguente bem por até 15 dias se seu cabelo não tiver sido descolorido como o meu.

A máscara custa em média R$ 60,00 reais (a embalagem com 180g). Para encontrar a loja mais próxima onde vende, ligue para (11) 4362-2630.

Nota: 7.



3 Comentários

  1. Rosana says: Responder

    Eu uso e n fico sem?e já estou precisando comprar mais.

  2. Rosana says: Responder

    Onde acho um preço bom??

    1. Eu comprei no salão das minhas cabeleireiras em Santo André. Na época custou R$60. Se tiver interesse me manda e-mail que passo o contato: contato@ahseamodapega.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.